terça-feira, novembro 14, 2006

Ancoras

Autor: Carlos Rocha

6 comentários:

al-jib disse...

ó meu queridíssimo amigo!

vexa ,primeiro ,espeta.nos durante uma série de dias com a fotografia do Perdo Abrunhosa a prometer e a não dar nada

depois ,vá de espetar âncoras que se desunha

o meu amigo anda com maus instintos?

não lhe conhecia essa faceta!!!!

hum!hum!hum!

à parte o comentário jocoso para desanuviar os ambientes que andam carregados ,um beijo pela espantosa fotografia ... porque para mim ,as fotografias a preto e branco têm um sabor muito especial

um beijinho!

Adriano Costa disse...

Boa!

Antonio Guerreiro disse...

Caro Amigo

Que âncoras ainda existem para nos segurar ao futuro?

AG

Doda disse...

"...desafiar os nós que me prendem neste lugar..."

Abraço

JF

kátia disse...

Ancoras do Barril!
hehehe Da minha terra... Ali estão... a estragar-se, sem cuidados nenhuns! :DDD
Beijinhoooos Carlooos!!

Nuno de Sousa disse...

Ficou magnifica este p&b, bom enquadramento.
Abraço,
Nuno